sábado, 7 de julho de 2007

Tentando entender: Piadas? de Loiras..

Bem....claro que recebo pelo menos umas duas ou tres piadas de loira ...por dia.....e evidentemente que acho todas muito inteligentes...o problema é....que eu demoro ...digamos....um pouquinho??? para entender....e todo mundo acha que eu estou de sacanagem...mas genteeeee.....tem algumas...que são realmente muito complexas.

Essa por exemplo:

A loira e o tigre.

A loira liga para o celular do namorado:

Mor, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.
O que houve querida?Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil.
As peças não seencaixam!
Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos dequebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos. Esqueceu??
Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigoencontrar os cantos.
Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhada na caixa.
É um tigre... Responde, apreensiva.
Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças. Se acalma. Tô indo praí.
Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.
O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um socona parede.
Conta até 10, três vezes e, após longo silêncio, nãoagüenta e explode:P###-que-pariu!!! Bota já os Sucrilhos de volta nacaixa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk....loiras (fim da piada)

Tah....mas afinal.....onde é que o tigre entra nesta historia????

Eu em...depois eu é quem sou loira.....

Nenhum comentário: