terça-feira, 10 de julho de 2007

Amiga Morena envia email para Amiga Loira...

meu ...quem precisa de ajuda sou eu....olhe o que uma amiga (de infância) me mandou pelo email....helloouuuuuuu....o que ela quer dizer com isso??

oh velha amiga, literalmente nao e? (até ai tudo bem....que a gente é velhas amigas mesmo)

parabens, mais um ano de força ,garra e sabedoria sao os meus desejos a vc.que o senhor jesus te abençoe, ilumene seu livre arbitrio redobre sua CAPACIDADE DE PROCURA a salvaçao. sabe o que quero dizer? E procura sempre sempre esta perto de Deus. a serenidade mistica e qdo o homem ascende ao mais alto zenite do amor,desce ao mesmo tempo ao mais profundo nadir do sofrimento.Dor e amor sao conceitos correlativos,os dois polos sobre os quais gira toda a vida superior..felicidades e medite symon quando ohomem atinge a zona mistica das grandes intuiçoese qdo ele atinge a culminancia da hipirestesia espiritual que nao tem nome nos vocabularios humanos

será que é algum azeite para acender alguma lamparina...porque antigamente, era assim neh.....ela me chamou de velha amiga....lamparina...azeite....e vocabularios humanos....(nossa....isso é tão profundo....) achei d+ amiga......valeu.....super.....mega....blaster......

..... meu D'us...ela me perguntou se eu sei o que ela quer dizer...será que ela mandou para a amiga certa???? da proxima vez...diz ai...feliz niver e tah tudo certo.......

Nenhum comentário: