terça-feira, 10 de julho de 2007

Aniversario de uma Loira.....- Parte I

Perdida em “SIMPLE LIFE”

Gentemmmm...Bem, hoje dia 08 é meu aniversario e dia 05 foi o de minha filha (FBI) , como todos sabem neh...Ai eu acordei, sem saber direito o que fazer...Porque tinha varias opções. Família Grande neh....e todos morenos, ai fica difícil resolver, porque eles são todos tão decididos, que me confundem.

Bem...no dia anterior, estava combinado um churrasco no domingo, fui no supermercado que fica pertinho de casa, ai....após comprar tudo o que colocaram na lista (porque, vamo combinar que organizar churrasco é uma coisa muito complicada neh).
Bem.....ai, carrinho lotado, tudo pronto, chego no caixa, passo todas as compras e na hora de pagar.....ai ....eu troquei de bolsa, porque a que estava usando não combinava com a cor de minha blusa, e após passar toooooooooooodas as coisas.....procurei desesperadamente meu Credicard (Cartão de Credito Amigo Inseparável das Loiras) , e me deu aquele desespero.....olhei com a maior cara de pau para o caixa e respondi...ai bem, posso pagar depois???
Esqueci o cartão em outra bolsa, uma que tenho com detalhes em flores, toda bordada, alias...eu que faço, você gostou? Olhe aqui meu cartão, quando precisar de bolsas é só ligar em....Ela me olhou meio que não acreditando no que estava acontecendo e disse: Senhora, não posso liberar as compras sem pagar....Eu fiquei super-hiper indignada, afinal, moro ali pertinho e estou sempre lá. Bem larguei tudo e vim para casa.
Até pensei em voltar, mas ai meu amigo Guézinho me ligou e falou : Que tal almoçarmos amanhã, eu você e FBI? Ai eu pensei....acho que é melhor mesmo, afinal se formos em uma churrascaria eu não precisaria acender a churrasqueira neh.

Bem.....ai.....amanheceu....eu liguei para ele e falei, olha....acho que estou meio sem vontade, acho que não vou mais, acho que vou fazer amanha ....depois que passar o aniversario, porque ai posso me concentrar somente no churrasco.

Ai ele me disse: olhe, vou te levar para um lugar maravilhoooooosssssooo. Avisa a galera. Bem, ai eu telefonei para todos, e resolvemos marcar 12:00 para comer uma costela no tal lugar. ...na Aquidabã.

Bem, e lá fomos nós 12:00, porque todo mundo sabe que super pontual, estou lá eu e FBI, pedimos e começamos a comer a entrada, que era apenas um tal pãozinho com cebola, umas folhas de alface e tres rodinhas de tomate...... E ficamos.....ficamos....ficamos.....comendo pão com cebola durante pelo menos duas horas, duas coca colas e uma h2O....ai toca o celular....caramba, onde você estão... a gente está aqui em casa te esperando....Eu não pude acreditar....vocês não marcaram aqui.....não a gente falou em A QUI e depois a gente vai para a AQUI..dabã..

Não ai eu revoltada, disse, olhe, quer saber eu não vou ficar nem aqui e nem ai...vou embora, nisso aparece o gerente e pergunta.....tah tudo bem? Com aquela cara de quem vai te expulsar de uma mesa para dez com apenas duas pessoas e eu respondo...com a melhor voz de bebe loira do mundo....Viu...teve um probleminha.....e o pessoal não vai vir...dá para eu pagar só o que eu consumi??? Ele sem problema (COM A MAIOR CARA DE PROBLEMA) e cobrou somente os refrigerantes, sai com a maior cara lavada, nem bem pousei o pé na escada, o manobrista veio com a chave, pois o carro estava estacionando no melhor lugar, bem na entrada e estava "cheio" de gente esperando.....nossa, nem sabia onde enfiar a cara...e ai voltei para casa.
Nisso estavam todos lá me esperando....todos felizes....(como se nada tivesse acontecido....eu lá cheia de praga do garçom nas costas e eles nem Aqui e nem ai....) e me mandaram esss:
Ah a gente já sabe, vamos para um lugar, super, hiper, mega, blaster legal.........cheio de natureza, as mesas ficam junto das arvores, tem até macaco e a comida é super caseira....

Putz eu pensei....já estamos em casa mesmo, porque sair para comer comida caseira, e macaco?? Caramba, a gente podia ir almoçar e depois ir no bosque neh, ai gente, todo mundo sabe que sou a maior nojenta...gosto mesmo de ficar em casa e se for para sair...gosto é de shoping...restaurante....ar condicionando....fast food...pizza....mas enfim....a gente faz de tudo para as pessoas ficarem felizes no nosso aniversario neh...ai comecei a sentir dores de cabeça....não sei se de tanto comer pão com cebola...ou se era de pensar mesmo e então......finalmente.......... respondi: TA BOM GENTE, VAMO NESSA.....

(Aguardem a parte II – que é muito E M O cionante..................)

Nenhum comentário: