sexta-feira, 6 de julho de 2007

Relaxamento de final de Semana....

Desventuras de uma LOIRA no sabadão
Cara...sabe o que fiz hoje ...PEDREIRO...resolvi arrumar umas pedras que estavam soltas no quintal, passei um cimento com areia no muro por causa das plantinhas que descascou (amanhã - domingo - vou pintar) e ai emporguei...arrumei aqueles buracos que formam nas juntas das pedras...no cimento manja...arrumei o quadradinho em volta da arvore....coloquei umas pedrinhas que estavam sorta...

.......e bem finzinho da tarde...vejo uma água descendo...descendo....e eu desesperada tentando segurar a água...e nada....aliás, nada deteve a força daquela água...
........é que a minha mãezinha maravilhosa fez o favor......de soltar a água da maquina de lavar....para dar uma limpadinha no quintal....

meu....ce não tah entendendo....era só cimento pulando fora dos buraquinhos.....o quadradinho em vorta da arvore.......derretendo.....as pedrinhas da calçada boiando na areia que coloquei....
e para ajudar...fui dar partida no carro que larguei lá fora ouvindo hip hop no urtimo e nada.....tive que fazer uma "xupeta" no vizinho....quer dizer o vizinho fez no carro...CARA.....ISSO POR QUE EU SÓ QUERIA RELAXAR....

16/06/2006

Nenhum comentário: