quinta-feira, 19 de julho de 2007

ENGLISH COURSE - 4 BLOND - of course...

Minha amiga e colaboradora de assuntos importantes para nosso Blog de loiras....me indicou um curso de Inglês maravilhoooooooooosoooo....Ai Sud.....you is the besta....

FRENCH = Dianteira: sai da FRENCH, por favor.
HAND= Entregar, dar por vencido: você se HAND?
YEAR= Deixar partir: ela teve que YEAR.
VASE= Momento de jogada: agora e minha VASE.
CREAM= Roubar, matar, etc.: ele cometeu um CREAM..
DATE= Mandar alguém deitar: DATE ai.
DAY= Conceder: eu DAY um presente para ela.
PAINT= Objeto: me empresta o seu PAINT?
FAIL=Oposto de bonito: ele e FAIL.
RIVER= Pior que FAIL: ele é O RIVER.
EYE=Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça
TO SEE= Onomatopéia que representa tosse: Acho que vou TO SEE!
CAN"T= Oposto de frio: o carro esta CAN"T.
MORNING= Nem CAN"T, nem frio: o carro esta MORNING.
FEEL= Barbante: me da um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.
MICKEY= Afirmativo de queimadura: MICKEY may.
TOO MUCH= Legume: quero uma salada de TOO MUCH
HAIR= Marcha de carro: ele engatou a HAIR.
MISTER= Sanduíche: eu quero um MISTER can"t.
MAY GO= Pessoal dócil: ele e tão MAY GO


by by.....

Nenhum comentário: