sexta-feira, 6 de julho de 2007

Tecnologia...de ponta....da orelha....

Memórias de uma loira...
...escuta essa...
isso por que sou da área de tecnologia....
presta tenção...tinha um celular...daqueles bem safados.....(que usavam aquela linguagem tipo DOS) o bonitinho tinha lá seus quatro anos......e nem o que ele tinha eu sabia usar....e olha que não tinha nada...mas adorava ele, caia no chão...na água...e ele lá firmão...até que a bateria arriou e ai não teve jeito, tive que comprar outro.
Após uma longa pesquisa (porque me separar dele foi muito traumático) fui com a patroa (FBI - Filha Brunett e Inteligente) comprar outro.......ai ..........claro...comprei um com mp3...fotos...filmadora....bluetooth...sei lá mais o que...e nem sei pra que...mas pros filhos a gente faz tudo neh...
bem...eu nem escutava nada e ninguém me ouvia...já tem um mês....a meleca tem uma tela que ficava toda lambuzada com meu chronos.....aquele creminho básico......depois de uma certa idade a a gente tem que passar neh...
..ai....acidentalmente...eu dei uma abaixada (na verdade ele escorregou com o creme) na linha da orelha mais ou menos...e num é que o trem ficou bom...comecei a ouvir tudo e o povo do outro lado escutar também...resultado......eu estava quase que colocando o lugar de falar no lugar de ouvir.....depois dessa...LOIRA É POUCO....

Nenhum comentário: