sexta-feira, 6 de julho de 2007

"over ...............what?????

Na segunda, estava trabalhando em uma maquina do depto pessoal....estava salvando os arquivos (magina.....milhares de aposentadorias e o micro prestes a explodir na minha mão) ....estava....(sabe que quando sento na frente do computador me transformo...uma força sobrenatural incorpora me mim...e naquele momento...fico inteligente....(considerando que minha inteligência ocupa apenas uma tela de 15¨)...saiu dali...cabou.

Bem...estou lá preocupadíssima, porque cada 5 minutos, o trem apagava...e as aposentadorias lá...pro ce te uma base...gravei oito cds.

bem.....ai...após uma analise muito profunda...que levou quase o dia todo...cheguei à conclusão que o problema não era de software....era hardware.

bem....ai, neste caso, tem que chamar um técnico mesmo...bem liguei p/ um cara, que já conheço há séculos....(e que também já me conhece) e to lá....

meu...a maquina tah superaquecendo, o coller ta funcionando....parece que ela esta com over book...

(silencio do outro lado)

é cara....over book.....(silencio do outro lado) manja...quando o processador fica trabalhando acima da capacidade...e superaquece......

(silencio do outro lado)

ai ele não suportou mais e disse....Emilia..ce não ta querendo dizer over clock???

nossa....cara...é isso mesmo....é que ando assistindo muito noticiário e fiquei com o lance do over book...

ai ele morreu de rir...tinha que ser Loira mesmo....

pior que a sala tava cheia...e eu falo muiiiiiiiiiiittoooo baixinho neh....todo mundo ficou rindo de mim.....nossa....foi tão grave assim....over book...over clock...over what???

Nenhum comentário: