sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sem noção Espacial???

Memórias de uma loira...
Bem, domingo passado....fui buscar uma amiga de minha filha para ficar aqui em casa....bem...eu já fui lá umas 3x.... to lá na Rod Anhanguera procurando a entrada para o JD AURELIA... bem passei a entrada do Eulina e nada de Aurélia...fui parar la na Vila Boa Vista...
....retornei na Anhanguera inteira e nada de JD AURELIA.....ai entrei na Jonh Boyd...e retornei de novo na Anhanguera....pela terceira vez....e ai...lembrei....era JD EULINA...bem...entrei....(na rua errada é claro...tinha que entrar uma depois).
Minha filha (FBI) lembrava que a rua era de alguma coisa num sei o que Duarte...a casa eu conheço bem porque marquei bem uma ...tipo "cestinha" que fica em volta das arvores....ah...cercadinho de madeira.
....achei uns caras super legais...que conseguiram me entender e me explicaram...fica ali...perto do supermercado (e falaram do nome)...ai andei mais um pouco procurando o tal supermercado Tupy....e nada....e nada.... Ai perguntei para duas moças super simpáticas que me disseram ...não seria o SUPERMERCADO GUARANY.....Finalmente consegui chegar....na hora de voltar....era para entrar na Avenida Lix da Cunha sentido centro (A ESQUERDA)....claro ....entrei sentido Bosch (A DIREITA)...e...cara...fui parar de novo na tar Vila Boa Vista........
AURELIA ...EULINA....TUPY ....GUARANY....ESQUERDA ...DIREITA... Alivia neh.......
...DOMINGO...

Nenhum comentário: