sábado, 7 de julho de 2007

Podólogo....podófilo....pedófilo....

Eu tenho algumas amigas loiras....Como eu, em especial a Sud....
Eu poderia narrar em terceira pessoa o acontecido....mas como era um dialogo, achei melhor ficar só entre nós duas mesmo, afinal uma terceira pessoa poderia estragar a historia:

Meu ....ce num ta entendenduuuu.....Duas loiras conversando, é uma coisa assim.....muito gratificante....pois não me sinto tão sozinha, neste mundo tão ....assim....cheio de muitas coisas para entender???

Foi assim: Orkut - inicio dia 21/06/2007 (sempre a noite, sempre após as 20:00 é que apareço por lá, pois durante o dia sou tenho que canalizar minhas energias no trabalho, porque vamo combina que só consigo fazer uma coisa de cada vez neh....)


Então foi assim:

Sud: 21/06
E aí, minha amiga loirona, tudo bem?Não aconteceu mais nada de interessante?Eu, no momento, estou levando uma vida quase normal.rs.rs.rs..bjs

♥ Milla ♥: 21/06
Ai contei uma historia, que não posso contar (porque é uma outra historia....mas que tinha a ver com o show da Xuxa.....na verdade não posso contar por que só consigo lembrar dos fatos no dia...por algumas horas....as vezes minutos...ou segundos...)

Sud: 22/06
E vocês não aproveitaram prá dançar o ilarieee?Essa eu queria ter visto!Eu, muito ao contrário de você, estou comportadíssima!!!!
Precisei ir para a cidade em cartórios para a escola e fui junto com mais duas pessoas, no estacionamento resolvi trocar de sapato..... ate tirar o sapato a meia, para colocar tamanco dentro do estacionamento, não sei porque, mas ficaram buzinando, acho que o cara queria guardar o carro e outros clientes do estacionamento queriam entrar.

♥ Milla ♥: 22/06
Você é totalmente sem noção em....

Sud: 23/06
Hoje, só troquei o sapato na rua, pois ia ao cartório buscar a tarde Ata e no caminho pro centro, lembrei que estava de sapato, porque o pé começou a doer. Isso é um carma!!!Aí, parei o carro na rua (de novo), abri o porta-malas e tirei a meia e o sapato e coloquei a sandália. Depois, fui até prá Sede, tão disposta que fiquei. Desta vez não foi no estacionamento! Mas....não pergunte qual foi a rua, pois não vou falar. Jamais!

♥ Milla ♥: 23/06
to imaginando a cena....e imagino uma rua tipo assim...barão de jaguara...glicério...,por ai neh..

Sud: 23/06
Não acertou!Foi na Ruy Rodrigues. Não é tão agitada assim, né?Mas, já expliquei. Qualquer calçado fechado, até tênis incomoda. Meu pé esquerdo, na planta, embaixo dos dedos, começa a repuxar e em pouco tempo, até para dirigir, tenho que ficar descalça. preciso ir ao médico, mas não sei de que especialidade.É mole?Bjs

Ai, eu realmente preocupada com o problema de minha amiga, na verdade, estava preocupada com um possível acidente.....fiquei imaginando a chamada na EPTV...Loira sem sapato, provoca grave acidente em via expressa ou em rua movimentada do centro da cidade....ia ser um horror neh...pensou ....um acidente nada fashion...então arrisquei um conselho:

♥ Milla ♥ 24/06
pergunta de loira: se a pó##@.... do sapato machuca, porque não usa outro??
resposta imaginada pela loira: EU SOU CHIQUE BEIEeeee!!!Antes com dor do que brega!!!

alias..(aqueles breves momentos mágicos, onde algum tipo de inteligência - que o google ou a wikipedia inspira)....disse com toda a convicção que o ciberespaço...pode oferecer

Sud....não sou medico, mas você esta com esporão??...só se sente bem com salto, pois ele transfere todo o peso para a frente e não para a planta do pe....pode confirmar com um ortopedista mesmo...EU SOU LOIRA, MAS SOU LIMPINHA...meu pai tinha isso, e eu o levava no dr coelho (ortopedista do samaritano e tem um consultório pertinho, ele tem unimed...se não me engano é Paulo Coelho - não o mago...procura em ortopedista não em magia tah)

ai sud....só você para me fazer rir......nestes dias...se inchar melhor ir tirar uma "XAPA" .....vixi...xapa foi de matar em....

beijos

Sud 24/06
Vou seguir seu conselho, pois o ginecologista me disse que não é com ele.Bjs

♥ Milla ♥ 25/06
loira mesmo...deve ser um ortopedista.....ou quem sabe um podologo...vai confundir e procurar um podófilo. Tu é loira...é bom avisar neh...pt.wikipedia.org/wiki/Podolatria

Nossa, é ai que a natureza mostra sua força...onde uma vez loira sempre loira....eu no meu momento intelectual, prestando serviço, me sentindo a tal.....e ela (mais loira do que eu) me manda essa:

Sud 26/06
Minha amiga loira, não é podófilo e sim pedófilo...rs.rs.rs...Nós somos demais, hein?rs.rs.rs...Bjs

Ai o desespero foi total, eu pensei...Helloooooouuuuuu...se alguém ler duas malucas conversando, e falando de pé...dofilia....vai pensar o que?? Rapidamente eu me preocupei em responder:

♥ Milla ♥ 26/06
sua maluca....pedófilo é cara que gosta de criancinha..da cadeia..mesmo aqui no Brasil.....
podófilo é o cara que adora pés...por isso coloquei um link da wikipedia...para você pesquisar.....ai que mancada em amigaaaaaa!!!!

Ela me respondeu com a maior tranqüilidade....

Sud 27/06
Quem pode com você!!!!


Bem, após uma semana..... “consegui” perceber que ela não entendeu nada....e NA VERDADE....NA VERDADE....até eu fiquei em duvida.....então achei melhor encerrar o assunto, e pensei....acho que o ginecologista é o médico mais certo mesmo.................

Nenhum comentário: