sábado, 14 de julho de 2007

Podolotra ...

Eu realmente achei que esta história com a Sud (aquela amiga loira....) estava encerrada...mas recebi um scrap dela hoje, e vamo combinar que meu irmão (super macho) não é pedófilo...é Podolotra (adora pés). Cruzes......Mulher....tu é mais loira que eu em.....

Sud:
Sabe, amiga, fui ao ginecologista, como seu irmão indicou...Falei que foi seu irmão pedófilo que mandou. E não é que o médico, não sei, parece que ficou meio irritado?

Tornou a repetir que o problema do meu pé, não é com ele.

Saí de lá, sem saber o que fazer....

Helloooooouuuu Sud.....Vem perguntar para mim???? Olhe amigaaaaa, com certeza ele nao gosta de pés........

AFF!!!

Momento Cultural: Podolatria é um tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés. No Brasil, um fetichista de pés é normalmente reconhecido pela expressão 'podólatra'. Já em Portugal não é incomum o uso do termo podófilo. Deve-se ter cuidado para não confundir o termo com outro muito parecido, mas de sentido completamente diverso: pedofilia, atração por crianças. São atos comuns que levam o podólatra a ter excitação e prazer sexual o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar ou beijar os pés de outra pessoa, entre muitos outros; muito raramente um fetichista pode ainda ter prazer quando os próprios pés são objeto dessas ações.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Podolatria

Nenhum comentário: