segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Perdidos em Santa Barbra II - O RETORNO

Como disse...amigos não são amigos por acaso...não escolhemos...somos escolhidos...por algum motivo, que ninguém sabe explicar ou definir muito bem.

Bem....voltamos em Santa Barbra, conforme o combinado...churras....

Antes disso, muita coisa aconteceu...

Premero: Acordei pela manhã..eu e FBI..e fomos caminhar, e em seguida jogar volei.
Até aí normal...não fosse o fato de que ninguém apareceu e durante a caminhada, conversando com o marido de uma colega, descobri que estava no lugar errado, na hora errada e que o jogo já estava acabando....lá no clube...

Nem posso reclamar, já que deixaram um recado no kut...pena que esqueci de olhar...putz que tosco...eu disse que entrava todos os dias...ou seja...minha culpa.

Bem....ai resolvi fazer umas compras e Cá me ligou...fui para a casa dela, e ai Carlão ligou, dizendo que 1:00 em ponto passava em casa.

Como eu havia dito que iria trabalhar, a Cá estressou e disse que não ia, porque eu tinha dito que não ia, e que ela não tinha planejado com quem iria ficar as crianças, e foi ficando cada vez mais ira ou irada ao dizer que não iria, e eu só conseguia rir...ela tentava explicar que as coisas tinhas que ser combinadas, etc etc etc...

Bem...disse para Carlão...eu não vou...ai Grá ligou...e Cá ficou mais nervosa ainda, e tipo assim...
se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...se você quiser ir...mas eu não vou...
bem..o negócio já tava feio, então resolvi..não vou mesmo.

Ai ....cheguei em casa...tipo umas 13:30...e no meio do caminho resolvi, putz...que falta de consideração com eles, quer saber eu vou. Gio resolveu ir finalmente....foi um dia de momy e litlle girl (sei...ela é tarada por churrasco...mas tudo bem..fiquei feliz ...estavamos juntas desde as 7:00)

Liguei para Carlão....ele disse ...estou na estrada, perto do pedágio...tipo assim...uns trocentos quilometros longe de casa....mas tudo bem...EU RETORNO...

Ai falei, qué isso meu, dexa keto, na próxima eu vou....ai aqueles minutos de argumentações e tudo bem..

Deu três minutos....e ele liga...ei já estou RETORNANDO...daqui a pouco te pego...

Ai não teve jeito...tive que me arrumar, Carlão chegou e eu ainda estava penteando o cabelo de FBI que finalmente resolveu ir...tipo assimmmmmmmm....já eram umas duas horas e alguma coisa...

Estrada....dom pedro...anhanguera...até ai beleza, não fosse o fato dele ter entendido que não era para entrar na primeira entrada, mas na terceira...ai passamos Santa Barbra....

E vai....e nada de segunda...terceira....quando já estavamos quase em Piracicaba, eu resolvi falar, meo..não seria a terceira entrada depois da entrada de Santa Babra?

Ele...acho que sim...vamos RETORNAR....

RETORNAMOS.....e entramos em uma tar rodovia Luiz de Queiroz? ou coisa parecida.....e falei...cara...acho que aqui é a rodovia do açucar....tipo assim...umas tres e tantas?

Bem...eu já estava desidratada...Gio estava desmaiada no carro...não se dormiu ou teve uma queda de pressão ....ou foi tédio mesmo....paramos para beber uma agua de coco...já que nessa altura....a carne já estava pré cozida, o regrigerante fervendo...e a cerveja ainda estava no mercado que a gente ainda tinha que achar e comprar.
Na pior das hipoteses, poderiamos dizer quando alguém perguntasse: ei o que fizeram sábado....e responderiamos....conhecemos todos os RETORNOS do trecho ....Campinas-Piracicba...

Bem....Entramos em Limeira...RETORNAMOS....entramos em Americana ... RETORNAMOS....e paramos para perguntar....ai aquela história....é logo ali....vira lá...e eu só conseguia armazenar a primeira instrução de cada um...e descobri que Carlão também só armazenava até a segunda...e ai foi....em cada esquina uma pergunta...em cada rua...UM RETORNO.... e finalmente....Grá ligou (para variar eu estava sem crédito e Carlão não queria que eu ligasse a cobrar....como se ele tivesse moral...o celular dele só funciona dentro de nossa cidade...pelo menos o meu recebe chamadas em qualquer lugar do mundo...AQUELE UNDERGROUND....PODRE)

Ela perguntou...o que tem perto...eu falei...uma igreja SEI QUE LÁ SHALOW...abandonada...ela falou...RETORNA e faz o balão....meu que balão? tinha uns quatro...ai fizemos umas quatro vezes o mesmo balão até a gente encontrar a saida certa...

Paramos em frente a um supermercado que eu jurava chamar uniex.....comprei cerveja...e ai ela ligou de novo...SUPERMERCADO UNIÃO...FICA AI...

Ficamos....e ela chegou....e entrou em uma rua....quase que a perdemos ...ela parou e disse ..a gente tem que RETORNAR......falei...meo tipo assim...vai na frente...

Cara....isso já eram 16:30 minutos...ou seja...dava para ir e RETORNAR 4 vezes em Campinas .....2 vezes em Sampa....e pelo menos umas 8 em Santa Barbra...
Na hora de ir embora....Sérgião, nosso mais novo amigo, completamente beldo....guiando a gente na saída....o cara tava de moto...pilotando...
legal foi uma hora que apareceram duas motos...identicas..e a gente não sabia mais qual delas seguir...a gente se baseou pelo ziguezaguear ..e concluimos...é aquela...que está entrando naquele RETORNO.
...a gente manteve uma distância super segura....e ficamos muito preocupados em como ele iria RETORNAR para casa......mas prestamos bastante atenção em uma placa que dizia HOSPITAL...RETORNO EM 500ML ......nuooooooooossssa tipo assim.....rimos muito....vixxxxiiiiiiiii
Quanto a Grá ....ficamos realmente muuuiiitttoo preocupados se ela ainda teria os amigos da cidadezinha, depois deles conhecerem seu passado....ou melhor.....seus amigos do passado....Grá tipo assim...sorry.......descupi o mal jeitu.....

TUDO BEM...EU SOU LOIRA.....O CARLÃO....É TÃO DESENCANADO DO MUNDO...QUE SE ELE DESENCANAR MAIS UM POUCO ELE DESENCARNA.....A GIO É "CAFÉ COM LEITE".....OU SEJA...

AMIGOS SÃO AMIGOS ....APESAR DE TODOS OS DEFEITOS....

SABEM O QUE VALEU MESMO???????

O RETORNO


Post Script: Aí ....o próximo encontro: Sexta Feira (vamos fazer calderada no apê do Carlão) ...e ai a história vai ser outra....A VINGANÇA....os novos amigos de Santa Barbra perdidos em CAMPINAS

Nenhum comentário: