quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

COMO CHEGAR NA CASA DO CARLÃO

Para os amigos de Santa Barbra - em especial Grá...já que é ela que tem um carro que parece um micro ônibus:

Grá, o caminho é bem simples, vc vem pela anhanguera, mas não entra na primeira entrada não, entra na terceira, um pouco antes do pedágio de vinhedo, daí vc passa o Portal de Valinhos, segue reto o country club, não entra no motel fazendinha nem na festa do figo. pega a estrada valinhos/campinas, passa o carrefour, o extra e o pão de açucar.
Passa a Macarronada, o Trevisan e o Espeto de Prata. Pega a Aquidaban sentido São Paulo, mas não vai pra SP não, desvia para o Hospital Mario Gratis e segue. segue, segue, segue. Daí vem o túnel.
Ah o Tunel, que beleza, e está em reforma para abrir mais um, Campinas a cidade-pogresso!!! Passando o tunel vc está no centro da cidade. Arquitetura moderna e predios inteligentes com luninosidade automática. Avenidas de cinco pistas bem sinalizadas, macias e com fluxo coeso, povoadas por educados motoristas conscientes e tranquilos.
Vc está na Avenida Campos Sales, como sua escultura pode provar logo à frente. Imediatamente após esta espetacular peça de arte, vc deve virar à esquerda, e à esquerda novamente duas ruas à frente. siga, siga, siga. Vc atravessará nossa maior avenida, a fabulosa Andrade Neves, que pode leva-la até o ponto mais alto da cidade, a Torre do Castelo, uma edificação pitoresca aberta à visitação, de onde podemos observar com deslumbre a totalidade desta maravilhosa cidade das andorinhas, mas deixe para outro momento e apenas atravesse-a. Vc estará frente à frente com o inicio da Avenida Lix da Cunha, tambem conhecida como Sul/leste, por ligar estes dois pontos geográficos.
Neste momento vc deve conter-se de adentrar o convidativo tunel, mas apenas virar à direita, subindo ao elevado e dirigindo-se ao mais novo anel viário da cidade, um fantastico complexo de acessos auto explicativos que distribuem com habilidade o trânsito para auto estradas e cidades vizinhas.
Orientando-se quase que espontaneamente pelo estratégico anel, vc encontrará sem dificuldade o sentido inverso para campinas, evitando a entrada para a Anhanguera, a Rodovia para Monte Mor, a Anhanguera novamente e encontrando-se naturalmente na avenida Lix da Cunha em sentido inverso.
Daí vc vai, vai, vai, mas vai mesmo e com fé, apreciando a paisagem ímpar que margeia a pitoresca avenida, até finalmente encontrar o já familiar e convidativo Tunel. Sim, este é o momento de penetra-lo. Faça-o com perícia, sapiência e fugor, saboreando cada momento desta nova experiência em sua vida. Não tenha pressa nem receio, não seja precoce ou precipitada, apenas relaxe, siga o fluxo e sinta o mundo novo qua à envolve. Perceba suas saliências, curvas e sombras.
Deixe levar-se pela sensação de um estado de graça e vislumbre, mantenha sua mente livre e aberta, para uma total absorçao e regozijo desta inacreditável experiência, que deve durar apenas alguns segundos, mas o conhecimento adquirido irá acompanha-la, Graziela, para todo o sempre. Depois disso a primeira à direita é a rua de casa, General Lauro Sodre, sexto predinho da esquerda, em frente ao orelhão. provavel que a luz vermelha esteja acesa no último andar, se não, me liga.
Bjs, Carlão.
Meo...tipo assssssssssssssimmmmm....eu sabia onde o Carlão morava....depois dessas instruções....já nem sei + .....

Nenhum comentário: