segunda-feira, 13 de agosto de 2007

†Chooora .EMO. †

Meu.....esse é um assunto em pauta....a galerinha...que se acha adolescente modernozoooosss.....tah tudo virando emo......cara...fiquei preocupada....afinal...sou mãe de adolescente (FBI) ...caretéssima....mas resolvi fazer uma pesquisa cientifica sobre o assunto e encontrei um blog....simplesmente sensacional ....
Quero dizer que não tenho pré-conceito...alias conceito nenhum nem pré nem prós....afinal....terminei minha pesquisa sem saber exatamente o que é um emo...a unica coisa que conclui........é que eram todos loiros e pintaram o cabelo de preto. Na verdade acho que são todos fake sem causa.....
....(não sabe o que é fake neh....explico depois...no momento...não é possivel completar minhas historias...após o dia 31...após 91 escolas....se eu sobreviver....eu conto. Leiam ai "Chooora emo..........................eu emmm...miguxo....iu ti adolo............+ to fora...."
††.EMO.††

A moda *emo* está invadindo o nosso dia-a-dia, cada dia que se passa o mundo está sendo infectado.

*E o que é emo?

Sim,esta é a pergunta que não quer calar ;x

Emo na certa vem do *Emotional HxCx,nascido nos anos 80.Mas o *EMO* dos *tempos atuais*,vem sendo um estilo de vida,uma modinha,a EMOdinha!
Pagando Pau para variados estilos essas pessoas(se é q se pode considerar pessoas) estão acabando com a imagem de variádos estilos.
Franja: Pattys,ou qualquer outra pessoa que goste usava há tempos e tempos.
Correntes,munhequeiras,rebites..: Rockeiros e Metaleiros...
entre outras!

sem contar as atitudes infantis(jeito de falar,modo de agir).
Eles acham legal serem IGUAIS,e acham bonito serem RIDICULOS!
Há algum tempo essa modinha infernal vem envolvendo bandas como: Good Charlotte, Blink 182, Green Day, Sum 41, Plus 44, Yellowcard(...) e acredite até mesmo SOAD e Slipknot,na sua teia!

"Fãs" dessas bandas se tornam "EMOS" e acabam afetando suas respectivas imagens!
Com essa modinha as bandas que contem algumas letras sentimentais estão sendo taxadas de emos,o que não param para pensar é que essas bandas tem 10/15/20 anos de carreira e não 5/6 meses como essa nova moda!
Os emos se auto-rotulam,e fazem charminhos do tipo ("naom mê rotulá só porquê sow emô.hihi").

Os piores são aqueles que nem sabem o motivo desse "estilo de vida" (se é que existe motivo) e pela imagem,se espelham uns nos outros(sabe aqueles q até 1 mes atras nem sabia dos emos,ai um certo dia entra no ORKUT e ve lá uma menina "emo" q já está na modinha há algum tempo e decide ser igual,ou aqueles que depois que viram a reportagem do fantastico resolveram virar os tais EMOS) usando franjinha e rebite (coisas normais do dia-a-dia há muito tempo) chorando em publico, pagando de adolescentes deprimidos suicidas(sem motivo algum),acham que são os tais emos.

A galeria do Rock em SP é o alvo dos modistas.
A maioria dos EMOS viram gays ou pelomenos BI para mostrar aos seus miguxinhos de modinha que eles podem fazer o diferencial,novamente envergonhando um estilo de vida, as pessoas GAYS ou BI verdadeiras!

não é muito dificil de se encontrar garotas beijando outras garotas,e garotos beijando outras garotos,ou ate mesmo beijo a três,e quando vc pergunta aos emos palhaços o que é isso eles respondem: "eu lúvi exas pexoas,e ixuh é um béjEMO."

VAI PRA PUTA QUE PARIU!

*(é nessa parte que a redatora da matéria começa a ficar com raiva e xinga todo mundo ;X)*

Voltando ao assunto de origem,os proprios EMOdinhas não sabem o pq de suas atitudes RIDICULAS,como por exemplo o boicote ao MC'Donalds.

Pergunte a algum emo,alguma ema/eminha...
"Pq vc boicota o MC querida(o)?"
pode ter certeza que vc recebera uma resposta mais ridicula que a outra ou até mesmo:
"nhá porquê toduhHhH mundó boicotá ué!pra mim ser emo tbm eo tenho que boicotá.hihihih"
Agora veja o dono dessas respostas absurdas no domingo junto de papai e mamae no shopping:
"Mamãe eu quero um Mc lanche feliz"

uiahiuahaiuhauihaiuahauh
q dó!


Tudo está virando emo. Mas pelo menos tirei minha dúvida....achei que emo era o masculino de ema....

escrito pela figura ai:

Nenhum comentário: