sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Quando 1 LOIRA (3% de H²o²) Completamente Perdida SE ACHA.....(Titulo Original: The lost blond)



Meu.....eu nem estou com tempo para colocar alguma historia, porem, tive que fazer uma pausa e fazer uma declaração, um protesto....uma indignação......

Estou eu lá...com o meu humor de sempre...tranquilona....trabalhando....quando um ser...que havia errado o endereço e foi parar em outro endereço (claro ....ela havia errado o endereço....e ai finalmente acertou....o endereço...bem, este ser....totalmente estranho...adentra meu ambiente de trabalho e eu brincando...disse)...


e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....é você quem estava perdida por ai???


e ela começa a vomitar palavras......desenfreadamente.....sem nexo...ou conexão...ou sem sentindo mesmo

e eu respondi.....pô cara.....FAZEM cinco anos que a gente está aqui.....

e ela me respondeu....FAZ....FAZ CINCO ANOS....

PUTZ...QUE TOOOOOOOOOOOOOOSCO...

na hora....dei aquela revirada de olho.....tipo procurando alguma conexão no cérebro....e não achei nenhuma resposta à altura....

bem...ta certo que um comentário deste...nem altura nem largura tem......

ta bom....isto foi ontem.....e hoje....após uma noite sem dormir......um dia inteiro revoltada...consegui uma resposta...a que deveria ter dado ontem....no lance...

Meu....se você sabe que FAZ cinco anos que a gente esta nesse endereço...afinal de contas....porque você foi parar no lugar errado...


aliás....nem sei mais se deveria dizer porque ou por que....mas concluo...PRA QUE....ou então vai para P.Q.P.....

Só porque o cabelo dela era um pouco mais escuro que o meu...a 3% de H²o² perdida......tava se achando.

Eu em......


olha ai para ela: http://www.youtube.com/watch?v=zIvBSHxwp8Y

Nenhum comentário: