domingo, 26 de agosto de 2007

Essa é FOGO.................



EXCUSE ME!!!!!!!

Realy.....vou realmente...realmente....ter que contar um momento muito intimo ....mas real....

Ir ao banheiro para mim, é sempre um momento muito importante....

Primeiro porque é um lugar onde eu consigo ficar finalmente sozinha.....sem computador, sem dividas, sem FBI, sem mãe, e sem livros.....

Segundo porque é um momento importante, onde consigo ler todos os folhetinhos de propaganda que recebo no carro, todos os jornais gratuitos que pego sobre carros, casas e todos os folhetos de oferta dos supermercados....

e ...finalmente o terceiro....onde ligo o chuveiro....faço de conta que estou tomando banho e fico horas.....fumando escondida....e sem ninguém para encher o saco...


estou eu...neste momento lúdico de minha vida....acendi um fósforo....acendi meu malboro Box vermelho.....abri um jornalzinho de carros e estou lá....sentada....

de repente...comecei a sentir um calor....e pensei...nossa, como está quente hoje...
ai minha perna começou realmente a ficar muito quente...e pensei...nossa, estou tão cansada que vou ter dormir com a perna para cima....e ai de repente tudo ficou muito claro.....achei que alguém tinha acendido a luz do quintal.....foi quando resolvi olhar para o lado......e meu....ce num tah entendendo....tava a maior fogueira no cesto de papeis.....e ai eu olhei....e como sempre...demorei alguns segundos para sincronizar os neo...roneos....

mas agi rapidamente, peguei o cesto...quer dizer...tentei pegar...é daqueles xiques de plástico duro, combinando com a cor do vaso.....e meu...tava quente pacas...e aquilo aumentando...e o troço já tava até amolecendo.....ai rapidamente...abri a torneira da pia.....fiz uma conchinha com as mãos e fui jogando água.....nossa...não adiantou muito.....

ai foi só papelzinho preto que voou no banheiro....

ai pensei....melhor queimar a mão só um pouquinho do que morrer queimada aqui...corri e coloquei o tal cesto embaixo do chuveiro....

agora....imaginem a cena....eu...daquele jeito....o short daquele jeito..com o jornal na mão....o cesto pegando fogo.....e o cigarro na boca...ah...esse permaneceu o tempo todo intacto.

PIOR NÃO FOI QUASE BOTAR FOGO NA CASA...
PIOR FOI A FBI DANDO BRONCA POR CAUSA DO CIGARRO....

MORAL DA HISTÓRIA:
FUMAR REALMENTE É PREJUDICIAL À SAÚDE.....E SE VOCÊ FOR LOIRA ENTÃO...MELHOR NÃO TENTAR FUMAR ESCONDIDO NO BANHEIRO, OU ENTÃO APRENDER A USAR FÓSFOROS.....

Um comentário:

Unknown disse...

OIE, VIU VC JA' OUVIU FALAR EM ISQUEIRO??