domingo, 1 de junho de 2008

A TEORIA DAS VAKAS

Dei a chance de descobrir......mas vou te dar uma dica sobre a diferença básica entre vaCas e VaKas...

As vakas....com K... desenvolveram uma maneira de viver que é para aqueles que cansaram de buscar a perfeição em coisas simples,que mudaram sua forma centrada de ser para adaptar-se a uma nova teoria de vida.

Muitas ocasiões por termos a característica da "Perfeição não é o Limite", somos incompreendidos e muitas vezes não bem quistos por um pequeno grande grupo da sociedade. E sobre alguns aspectos da vida; digo: ALGUNS ASPECTOS,você se transforma para uma nova forma de ver e encarar as imperfeições.

Você passa a viver sobre a: TEORIA evolutiva DA VAKA.

Essa teoria, tangencia a teoria das loiras....que baseado em fatos reais, desenvolveram sua própria maneira de ser, pensar e agir!!....

Infelizmente vivemos em uma sociedade de vacas e de "pseudo-loiras" , seres impensantes....existe essa palavra???

Realmente, ser loira, vaKa e ao mesmo tempo um ser "racional"......é uma escolha...eu diria...uma proposta....ou uma missão.....afinal...uma vaka loira e inteligente??? bem.....só em teorias mesmo!!!

Em outras palavras palavras: A teoria do "CAGAR E ANDAR", para tudo e todos, sobre o que pensam, falam e contra você. Se você possui algum vínculo com esta tese, e usa como mais uma das regras da vida:É UMA VAKA....agora..se faz parte do grupo que só gosta de pastar no pasto alheio e não desenvolvem sua própria maneira de ser...e adoooooooooooooram.....apenas falar e fazer muito pouco......sinto muito....é apenas mais uma vaca!!

Talvez seu lugar seja no país, onde são sagradas e inúteis...afinal...para que serve uma vaca se ela não pode ser "manufaturada ou produtiva"?. Melhor comprar um guardanapo, ou um potinho daqueles de latinha com vaquinhas desenhadas...........rsrsrsr..




Nenhum comentário: