domingo, 31 de janeiro de 2010

PERDIDOS EM S.B.O. V.3.1

Janeiro é o mês onde estamos mais livres para nos encontrar.....(as miguxas)
porém....dificil mesmo...é achar o caminho.
Embora já tenha ido para lá inumeras vezes, eu e Cá...(ainda bem que nessa eu não estou sozinha) nunca achamos o caminho.
Desta vez, resolvemos tentar chegar sem pedir ajuda, porque sempre somos motivo de piada, era uma questão de honra!!

Bem, estamos eu e Cá e nossos filhos (que sempre nos apoiam nesta nossa luta de encontrarmos o caminho) e paramos em frente a um lugar ai....na estrada...

Era um tal....alguma coisa da Baiana
Neste momento, chegamos a conclusão que seria impossivel encontrarmos o caminho sozinhas, então resolvemos ligar...

Ouvimos meio que uma risadinha da Gra, mas achamos que era apenas uma questão de que sempre ela tinha que buscar a gente no meio do caminho mesmo....então...

Ai, resolvemos entrar no tal lugar e tomar ai uma cerveja enquanto eles não vinham encontrar a gente....

Logo que entramos a mulher perguntou: Quantos anos eles tem? ai eu rapidamente falei, eles são nossos filhos e não bebem.

Bem, sentamos e nada de ninguem ligar (será que é porque esquecemos os dois celulares dentro do carro?). Esperamos, esperamos e nada....

Comentamos...nossa dessa vez acho que a gente se perdeu muito mais do que de costume em....vamos tomar outra?

Ai pegamos uns copos e ficamos lá na frente do tal lugar....
Os carros buzinavam, mas a gente nem ligava, afinal eram apenas umas oito horas da noite...nada assim...tão fantástico ou assustador em uma cidade pequena....

Finalmente aparecem e perguntam..Caramba onde vocês estavam?
A gente estava lá dentro...
Cade as crianças
Estão lá dentro....
Ai bateu um certo desespero na Grazi...MEO.....VAI TIRAR ELES DE LÁ, AQUI É UMA CASA DE LUZ VERMELHA....

MEO...fazia tempo que não ouvia essa expressão...CASA DA LUZ VERMELHA...

Entrei, como se nada estivesse acontecendo, agradeci o atendimento (que por sinal foi otimo), pegamos as crianças e vazamos rapidamente...

BEM....SEM COMENTÁRIOS!!

Claro que a gente acabou sendo piada a noite inteira...

Fazer o que neh...EU ADORO SER SEMPRE O MOTIVO DAS PIADAS.....QUE GRAÇA TEM A VIDA SE A GENTE NÃO PUDER FAZER AS PESSOAS RIREM NEH???

FILHA...MAMÃE TE AMA....rsrsrsr


AH.....JÁ IA ESQUECENDO.....
A GRAZI GANHOU UM COPO DE CHOP GIGANTE....COM UMA ETIQUETA ESCRITO ALGUMA COISA QUE NÃO ME LEMBRO....E AI TODO MUNDO TIROU FOTO COM O TAL COPO, UMA VERDADEIRA LAMBANÇA....E LÁ VOU EU LAVAR OS COPOS (EU ADORO LAVAR COPOS) E TÔ LÁ TODA FELIZ....LAVANDO OS COPOS....
E FALEI PARA GABI...MEO...FINALMENTE CONSEGUI TIRAR A ETIQUETA DESSE COPO GIGANTE....O TAL COPO...

AI ELE FALOU...MMMMMILIA....ACHO QUE ESTA ETIQUETA NÃO ERA PARA SAIR...TIPO ASSIM...A ETIQUETA É O CHARME DO COPO, ELA FALAVA GRANDE NUNCA É DEMAIS...OU TA BOM PARA VOCE OU .....COISA PARECIDA...ALGUMA ANALOGIA REFERENTE A DESPROPORCIONALIDADE DO COPO PARA QUEM É BEBADO PROFISSIONAL...TIPO ASSIM...O COPO ACHO QUE TEM UM 1,5L...BEM, NUNCA VAMOS SABER EXATAMENTE O QUE ESTAVA ESCRITO....PORQUE RAPIDAMENTE EU PEGUEI OS PEDAÇOS E TENTEI COLAR NO COPO, FICOU UMA OBRA SURREAL E ACHEI QUE NINGUEM IA NOTAR, POREM, A CUNHADA DELA...JÁ DIZ O NOME, SE CUNHADA FOSSE COISA BOA NÃO COMEÇAVA COM ...BEM, AI ELA ME ENTREGOU, COMEÇOU A RIR SEM PARAR, E TODO MUNDO FICOU SABENDO....FOI O FECHAMENTO DA NOITE DEPOIS DO INICIO NA CASA DA LUZ VERMELHA...

BEM GRA...NESTES TANTOS ANOS DE AMIZADE...NENHUM COPO QUEBRADO....APENAS UMA ETIQUETA RASGADA....ACHO QUE ESTAMOS NO LUCRO EM?

O QUE IMPORTA É QUE ESPERO QUE SEU ANIVERSARIO TENHA SIDO LEGAL ASSIM COMO FOI O MEU EM SUA CASA...

BJOS...

Nenhum comentário: