domingo, 11 de maio de 2008

A Revolta da VaKa

Bem.....sabe aquelas coisas de mulherzinha....

aquelas....que morrem de inveja..sei lá porque ...

meo...tipo assim......quem conhece meu "curriculum"......vai rir dessa.....

teve uma vaca.....aquelas com C.....que disse que eu pareço big foot....que deveria usar mais batonzinho....parar de usar meus all stars......usar mais salto alto....e imagine...com as minhas perninhas super musculosas.....usar sainha.......

coitada.....feia que dá dó......podre......chata.......pena que ninguém falou isso para ela.......pode morrer de fazer escovinha... gastar o salário com roupas.......e eu vou continuar sendo exatamente do jeito que sou........meu.....acho que a tal pessoa tah precisando pegar o batonzinho e dar outro destino para ele....

ai....eu vou continuar sendo exatamente a mesma LOIRA de sempre.......e quanto ao big foot...eu só tenho uma coisa a dizer sobre isso....

Nenhum comentário: