sábado, 10 de maio de 2008

BREGA mesmo!! ADORO cartões OUTs-RetrÔ!!

Esta é minha mensagem para o Dia das Mães.....

Para ver o Cartão Maaaarrrraaavvvillllhoooosssoo que EU FIZ....

Clique Aqui....é minha segunda frase predileta....depois de paradoxo...pontinhos....

Mais um paradoxo...acredito que tenha sido uma filha razoavelmente boa...mas uma mãe razoavelmente ausente....

Não achava que fosse fácil...mas é realmente muito díficil criar uma filha sozinha..
Não sei em que momento de minha vida....achei que tinha o direito de ser mãe..
Não sei se estava preparada....mas acho que nunca estamos realmente...
Não sei se acerto ou erro...
Não sei se fiz certo ou errado...
Não tenho com quem compartilhar os erros ou acertos....
Nunca tenho para quem perguntar....
Demorei para aceitar o termo: single mother...
Mas sei que minha vida não tem sentido...sem o único sentido real de minha vida...
Minha filha...minha mãe....paradoxos....mas....não conheço uma outra vida...ser mãe é a existencialidade do ser....é a imoralidade da alma....a transgressão...

Vou dedicar este dia...para todas as mães...que como eu...criam os filhos sozinhas...enfrentam toda a sorte de pré-conceitos...carregam estigmas....perdem empregos....amizades.....deixam de ser convidadas....ficam marcadas para sempre...mas todas que conheço......são lutadoras...guerreiras...paradoxos de esteriotipos femininos...mas são mulheres...talvez muito mais do que as que sucumbem ao comum....sao imorais por natureza...

eternas ALMAS IMORAIS...

http://paginas.terra.com.br/educacao/nrtecampoeste/Mensagens.htm


Nenhum comentário: