terça-feira, 20 de novembro de 2007

4 (FOR) MIGUXO

Recentemente, conheci uma pessoa daquelas que fazia tempo que eu não via...aquelas almas puras....quase imoral...de tão pura...sem maldade....transgressora....que eu posso encher o saco, que fala o que tem vontade de verdade, que não é hipócrita e que de certa forma, embora seja unilateral, vai ficar para sempre em meu coração.

Mas claro, convivendo comigo durante um tempo.....é inevitável...a linha de raciocínio....as viagens....e as grandes questões existenciais...como essa...qual é a diferença entre um biscoito cracker e um biscoito água e sal? Claro que fui pesquisar.....

Curiosidades "biscoitares"
Você sabe qual é a diferença entre um biscoito água e sal e um biscoito cream cracker? Se você acha que eles são a mesma coisa e que cream cracker significa água e sal em inglês, errou feio... (Se esqueceu que água é water e sal é salt?)

Cream cracker seria algo como cremoso e crocante e ele é um pouquinho mais gorduroso que o biscoito água e sal: enquanto o cream cracker tem 16% de gordura e 32 calorias, o água e sal tem apenas 7% de gordura e 27 calorias!

Outra coisa: por que será que o pão velho fica duro e o biscoito velho fica mole?

O pão velho vai perdendo a umidade da sua massa, ao contrário do biscoito, que absorve a umidade do ar.

PERSONAL CONCLUSION:
Existem biscoitos feitos de água e sal
O mar é feito de água e sal.
Logo, o mar é um biscoitão.


Miguxo...Quando for embora...quem vai encontrar as respostas para perguntas extremamente complexas como essas que você me faz???

i sink so...i hate you....very much ..and forever...and never...and stay my heart


CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário: