quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mãe é Mãe....e eu ....a filha....LOIRA....

Bem....são acontecimentos em períodos completamente diferentes, que demonstram como sou uma boa filha....da p....

Alguns anos atrás...ou como diz alguém que conheco....two years ago.....eu estava com minha mãe no carro....e sabem como é uma pessoa idosa, tudo de bom, a pessoa mais boazinha deste mundo....uma verdadeira santa...toda bonitinha...arrumadinha...educada...calminha....é..poderia até tratar-se de mais uma troca na maternidade, não fosse o fato de eu ser um clone de meu pai...isso mesmo...eu tenho uma mãezinha de conto de fadas.....com uma filha totalmente estressada..(ops!!.. rimou).

Bem...eu saio quase todos os dias com minha mãe para alguma coisa...estou eu....estacionando o carro do outro lado da rua ...em frente nossa casa....e ela com a mania de descer do carro meio que andando.....ou eu que estou sempre correndo manobrei...dei uma rézinha...e fiquei lá atras do volante, olhando a agenda...pensando no que tinha que fazer, onde tinha que ir...essas coisas...

Entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.....de repente...começou a ajuntar um monte de gente ao redor do carro, tipo..parou uma moto, parou um carro, os vizinhos correram....e eu lá..olhando a agenda meio que nem prestando muita atenção.

Resolvi dar uma olhada, sabe, tipo quando você esta no volante e estica o pescoço para ver alguma coisa do lado contrário? Então...foi ai que vi minha mãe...estatelada no chão, e um monte de gente socorrendo ela (claro que isso tudo durou segundos...e mais alguns para eu entender o que tinha acontecido), abri a porta desesperadamente e fui quase batendo no motoqueiro achando que ele tinha atropelado minha mãe e foi então que eu soube, que ao manobrar, o retrovisor bateu e a derrubou.

Corri desesperadamente para o hospital, ela com o rosto todo sangrando, e eu até então calmissima.....quando cheguei lá foi que caiu a ficha...aliás ao preencher a ficha eu me dei conta...ATROPELEI MINHA MÃE....ai foi um horror...comecei a chorar, entrei em pânico, e resultado....o pronto socorro inteiro veio me atender...e ela lá coitadinha...sangrando e esperando eu ter meu piti. PUTZ QUE TOSCO...

Bem....achei que tinha parado por ai....que nunca mais eu faria nada semelhante....mas...THAT'S ME...e certas coisas não mudam....bem, então.....outro dia fui buscar FBI no inglês. Segundos depois...porque vivo acelerada...achei que estavam todos dentro do carro e já ia arrancando quando FBI gritou....ESPERA MINHA VÓ SUA MALUCA...nem precisa falar...a cara que ela fez....foi de matar...

Achei que nunca, prometi para D'us...nunca...mais magoar minha mãe com minhas trapalhadas...mas semana passada.....precisamente na segunda.....saindo para o trabalho, admirando a arvore em frente de casa, e Momy lá...varrendo as florzinhas brancas que pareciam neve.....juntando tudo delicadamente como ela é....e eu falei o de sempre...tchau nena....

Tipo assim....10 minutos depois, estou eu esperando miguxo para irmos a uma escola (onde Sudi trabalha) e toca o celular.....era um número estranho....e eis que escuto a vozinha de minha mãe...sua maluca....você me trancou para fora de casa...

Meu...ce num tah entendendo....peguei Miguxo, voei para casa, e tipo mais uns dez minutos depois... na virada da rua...me deparo com uma das cenas mais triste .....Minha mãe....do lado de fora de casa....embaixo da arvore....apoiada na vassoura.....e Meu Gay Dog Junior (já disse que tenho um cachorro gay neh...) junto com ela....e as florzinhas todas esparramadas pelo vento...

Tipo assim...foi podre....mas tem que dar um desconto...todos os dias eu saio, falo tchau e tranco o portão...com ela dentro...a unica diferença desta vez...é que ela estava do lado de fora.

Mãe....você sabe que você e Gio são as únicas razões deste mundo para mim....por isso mantenho uma distância segura de vocês....

tipo assim....EU TE AMO D+, mas qualquer juiz mandaria eu ficar pelo menos 100 metros de distância....

Minha mãe EMO and FBI
Se você também é um F.D.P.>> clique aqui>>Simplesmente ...imperdível.....

Nenhum comentário: