domingo, 28 de outubro de 2007

Nada a vez.....

Toda vez, que vou para Sampa....lá na cidade grande...alguma coisa acontece....
já contei que errei a plataforma...que fiquei com olhando para um cara que não era o cara que eu achei ser...que seduzi o motorista... que sentei com um velhinho tarado...etc...mas...na sexta feira..eu finalmente me senti uma pessoa muito especial...uma loira especial eu diria.

Estou lá...no balcão da rodoviaria ou guichê se prefererirem (nossa essa palavra tem tantos erres...p r efe r i r em), bem como dizia, percebi um tumulto....várias loiras, de botas (tava um kailor....) de calças legs....(que em inglês quer dizer perna...ou seja botas com calças pernas...aquelas bem grudadas....tipo uma meia calça...e um calor de matar....)

Pareciam tipo assim...desesperadas, comprando ingressos, quer dizer passagens...

Bem....eu sentei no primeiro banco....elas sentaram nos bancos atrás do meu, não que fizesse diferença, pois dava para ouvir a voz delas lá do ultimo banco....mas foi inevitável....

Tinha uma senhora loira junto...tipo uma "agenciadora" falando no celular com um cara, se bem que ela poderia desligar o celular que o cara iria ouvir lá da cidade deles...elas estavam vindo de minas tipo belo horizonte ou próximo para um evento de alguma coisa que não entendi...sabe aquelas loiras que ficam do lado do carro em feiras, ou ficam oferecendo queijinhos em eventos....

Aiiiiiiiiiiiiiiiii......ela falou....

Oi...fulano.....estamos indo para São Paulo agora..
- não deu para ouvir o que o cara falou é claro...

Então...a gente esta voltando para São Paulo...e contou a história
- fiquei imaginando o cara do outro lado...

E esse papo rolou tipo uma meia hora....e eu não consegui acreditar no que ouvi...

vou resumir...

as quatro loiras (diga-se que uma bem mais velha e três novinhas), foram até a cidade de São Paulo na quinta feira, tomaram um onibus até Campinas e dormiram em algum hotel....na sexta feira pela manhã, elas foram tomar um taxi em Campinas com destino a Alameda Campinas. Foi então que elas descobriram...da maneira mais absurda possivel, que a tal Alameda CAMPINAS - fica na cidade de SÃO PAULO...., bem elas tiveram que tomar o ônibus de volta para São Paulo...e lá se foram setenta contos como dizia a loira mais antiga....que por sinal, foi a que coordenou toda a história...

Alameda Campinas...essa foi de matar...nada a vez..como diz minha filha FBI..


MORAL DA HISTÓRIA 1 : ALAMEDA CAMPINAS NÃO FICA EM CAMPINAS

MORAL DA HISTÓRIA 2 : NÃO ME SINTO MAIS TÃO SOZINHA NESTE MUNDO

MORAL DA HISTÓRIA 3 : LOIRAS SÃO LOIRAS.....POR ISSO RARAMENTE DÃO INFORMAÇÕES

MORAL DA HISTÓRIA 4 : NEM SEMPRE A IDADE NOS TORNA MAIS SÁBIOS....ESSE DITADO NÃO VALE PARA AS LOIRAS....

Até pensei em tirar uma foto.....mas não ia dar neh...

tirei uma do Tietê...serve??


Nenhum comentário: