domingo, 28 de outubro de 2007

Domingo a noite.....

Bem....domingo a noite é aquele tédio...vespera de segunda....e aquela programação básica .....fantástico...eu diria.

Mas...sempre pode piorar....

Lembram semana passada, teve um blackout aqui em Campinas, acho que foi parcial, pois algumas pessoas assistiram os unicos programas que curto na TV...heroes e arquivo morto....ambos no domingo....

mas....como disse ...sempre pode piorar...

FBI....minha filha brunet and inteligent...adora brincar de manicure...e manda bem...e tipo asssimm...."faz meu pé"....que é super bonitinho e pequenininho quase todos os domingos...é quase um momento...mãe e filha....conversamos...damos risada...etc..etc...


mas ....como disse....é domingo.....sempre pode piorar....

estamos lá...momento mãe e filha....tipo começando o fantástico ou terminando o domingo na record ou coisa assim....and................BUW....tipo um estouro...e lá se foi a energia no meio do terceiro ou quarto dedo sei lá....e de um só pé...ou seja...menos da metade concluido....

bem...acho que logo passa...fomos olhar na janela e parecia que o catherine estava no meu quintal.....

com a lanterna do celular de FBI, encontramos umas velas decorativas perdidas na casa...e acendemos todas.....

e assim foi....um corte no dedinho ultimo....uma lixada meia boca....e dez dedos pintados....(leia-se dedos mesmos.....literalmente)

mas....como tudo tem seu lado positivo, consegui acabar com a vela de gel com peixinhos dentro que eu odiava....a vela quadrada escrito paz que eu detestava...e aquela que tinha um formato de rosa....que vamo combiná...ninguem merece...

não acreditam neh....sempre acham que invento minhas histórias...,pois eh...eu fotografei...









Nenhum comentário: