segunda-feira, 12 de outubro de 2009

GOOGLE.....LOGO EXISTO!!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS......LOUCOS POR GOOGLE!!
MEO.....ACHA...TO..DENTRO DO MEU EMAIL...PUBLICANDO NO MEU BLOG.

ISTO É SIMPLESMENTE DEMAIS!!! COM UM UNICO DEFEITO...EDITANDO DENTRO DO GMAIL.....NÃO ACEITA PALAVRAS COM Ç - ACENTOS - ENFIM.....SEMPRE ACHEI UMA BOBAGEM E COISA MUITO DESNECESSÁRIA ACENTUAR PALAVRAS, AFINAL, APRENDE-SE FALANDO.....FONETICAMENTE......OK?
Hoje é o dia das Crianças....bem...tenho pena de minha filha não poder ser criança como eu fui, e talvez ainda seja...porque nunca perdi a vontade e a curiosidade....isso é o que me fascina neste mundo da web 2.0....poder ser criança, poder aprender, poder ensinar e principalmente...como uma criança....ter o mundo inteiro a minha disposição!!
Acho que o google é isso, uma criança, como Steve Jobs foi um dia.....com curiosidade, com liberdade, com genialidade, e com muita muita imaginação!!

Eu criei este blog, a principio apenas para entender como funcionava, depois virou um livro de histórias engraçadas ou pensamentos inacabados, ou quem sabe, reflexões, histórias lidas, reportagens publicadas de alguém, frases "parafraseadas", enfim.....um pouco de mim mesmo.

Penso, que poucos possuem efetivamente uma coragem de expor-se, ou mesmo de transcorrer pensamentos, mas o blog é muito mais que um diario de bordo. Ele agora, é o "cara" da vez.

Muito mais fácil que sites, com muito mais recursos, eu batalho para que ele chegue em todas as escolas, professores, disciplinas, proporcione comunidades virtuais de aprendizagens, trocas de experiências, enfim.....para que o conhecimento seja de todos.

Orkut, gmails, googledocs, googlesites, igoogles, picasa, enfim...loucos por google!! e tudo ali...sem custar nada....democraticamente .....e literalmente....grátis.....

Tem gente louca com tudo isso em.....mas em contrapartida, isso favorece muito mais o mercado...mais pessoas com acesso, mais pessoas enlouquecidas com toda essa tecnologia, mais conhecimento, mais informação que pode virar conhecimento.....

é assustador em.....por isso....temos que mudar - e rápido - nossa forma de pensar, de ensinar...

temos que transgredir...muito além das teorias...temos que praticar...

meo...tipo assim...faz um blog.....é muito muito fácil

de uma olhada ai...neste singelo roteiro.....CLIQUE AQUI VAI!!

to dando uma reeditada nesta "receita"...talvez amanhã eu altere ...

não da mais para pensar em um mundo sem internet, sem redes, sem um google para responder todas nossas dúvidas....meo......simplesmente não dá!!

Sabem qual é o meu sonho de consumo atual?
Trabalhar no google. Cara...eles não são demais.....???
Ultimamente tenho tido um tipo de sentimento que desconhecia....INVEJA!!

Sei que é um dos sete pecados capitais, mas é uma inveja branda....daquelas tipo assim..falta coragem e admiro quem tem?

Sei lá se isso é inveja ou admiração....

Bem, seja o que for...meu tempo esta se esgotando, mas acho que fiz muitas coisas legais, e acho inevitável falar...

queria ter viajado mais....
respirado mais....
ter visto o sol nascer....
queria ter me preocupado menos...com coisas e pessoas pequenas...
queria ter visto o sol se por....
queria ter visto minha filha crescer.....
enfim....queria ter me preocupado menos com quem nunca se preocupou de fato, queria ter vivido uma vida inteira, para ter histórias para contar....boas ou não....queria ter tempo....algum tempo a mais....para ser, talvez um dia....feliz novamente!!

Nenhum comentário: