sexta-feira, 1 de maio de 2009

PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES!!

CLIQUE AQUI: É BREGA MESMO!!! SOU BREGA....SOU CHIQUE...SOU LOIRA...MAS QUER SABER?? WHAT EVER!!!

Mãe...São três letras apenas



É ...eu sou mãe
Nem parece que já se passaram 15 anos...bem..quando se conta os nove meses...são praticamente 16..

16 anos de escolhas....intersecções....uma escolha....uma renuncia...
Mas penso....como seria minha vida sem ter sido mãe?

Continuaria sendo apenas uma pessoa......comum?
Estaria viajando pelo mundo como tinha ...planejado?
Teria conseguido terminar um mestrado..doc...phd?
Teria conseguido ser uma pessoa ....melhor?
Teria atingindo os objetivos que tinha .....sonhado?
Teria buscado apenas minha ....felicidade?
Teria largado o tudo que não tenho ....coragem?
Teria sido uma filha ....melhor?
Teria conhecido as pessoas que conheço.... hoje?
Teria me apaixonado por ....alguém?
Teria continuado a ser o que .......era?

Nunca vou saber.....

mas o que sei hoje....

Planejo viagens com ela....

Não sou apenas uma pessoa ...sou duas..três ...quatro....

Talvez seja melhor filha ....

Continuo buscando objetivos....mas busco dois!!

Continuo conhecendo as mesmas pessoas....só que conheço melhor as pessoas!!

Continuo apaixonada pela mesma pessoa...

Continuo estudando....não sei se terei um mestrado ou doutorado..mas sonho por ela....para que ela faça os seus...

Apenas hoje sei o que sou.....sei que sou uma pessoa melhor...

Não tenho medo de errar....

Não tenho medo de aprender....

Não tenho coragem de largar tudo.....mas tenho coragem para enfrentar tudo....

Porque o tudo ou o "pouco" que sou hoje....é pelo tudo que ser mãe...representa em minha vida....

Para minha Mãe...que sobreviveu a tudo para que todos pudessem a continuar sendo apenas...os Filhos!!

Para todas as Mães, "Pães" e Filhos...que conheço!!

Para meu Pai....apenas sinto muita sua falta...muita...Saudade!!

Para minha filha....Giovanna Maria...

Feliz Dia das Mães!!


Ah.....uma coisa não mudou....ainda tenho talento para negócios!!

e que tal...esse presente para o dia das Mães??

http://www.youtube.com/watch?v=5wYBcE6vI-g


Nenhum comentário: