quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desventuras em Série....capitulo 100...sem chances!!

Putz, tah bom....eu já aceitei o fato de que sou assim.....sem rumo nenhum....mas cara...levar 6 horas da Praia Grande até Campinas já é um pouco demais.
To muito cansada para contar isso agora...mas vou deixar registrado, para que não esqueça de contar!!

Queria tambem fazer uma retrospectiva deste ano...afinal, reencontrei amigos, perdi amigos que nunca foram amigos, ganhei inimizades que nunca foram amizades, amizades que nunca imaginei, sai um pouco de casa, emagreci um pouquinho, viajei para alguns lugares que já tinha ido, tive novos olhares do mundo...das pessoas.....me matriculei na academia depois de quinze anos, desenhando novamente, planejando a volta triunfal de minhas criações....minhas bolsas...minha filha....minha história.

Eu e meu blog de coisas escritas, desconexas, paradoxais......mas, acho que no final, devem existir mais pessoas que gostam de mim do que as poucas que não gostam.

As que que não gostam, whatever!! e as que gostam..não fazem mais do que a obrigação, afinal...os bonzinhos só se fodem mesmo!!

prometo que termino essa história...assim que dormir uns dois dias....

Nenhum comentário: