domingo, 16 de novembro de 2008

Desventuras em Série parte II...uma loira....literalmente perdida....

Nessa a culpa foi do inglês....

Dia 25 de setembro mais ou menos....aniversário de uma grande amiga...to eu lá...

tipooooooooooo assim........a festa começou por volta das 12h00 e como Gio tinha inglês....eu só poderia ir...após as 17h00...

Bem...tudo certo...cheguei no curso e mandei um sms para minha fiha dizendo...i m hear.....ok...eu queria dizer im here...ou seja...eu estou aqui....e ai todo mundo saindo e olhando para mim e rindo....tipo assim...um dos cursos mais conceituados em ingles e minha filha fez questão de mostrar para o professor que fez questão de mostrar para os alunos....EU ESTOU CABELO.....

depois desse miko internacional...eu to indo lá....para Jaguariuna.....e com um mapa na mão...escrito condominio long island....bem...para variar me perdi..mas estava com uma expert em inglês do meu lado...e nem arrisquei errar a pronuncia....e perguntava para todos...você conhece o condominio long ailand....falei certinho...e ninguem conhecia...fui parar na porta de uma fabrica tipo uns dez quilometros antes do local e finalmente o porteiro me falou...olha eu conheço o condominio longui eslandi......bem..depois dessa eu achei o lugar...

chegando na portaria..já por volta das 19h00...lembrando que sai do inglês as 17h00 e que a festa tinha começado as 12h00 ...meu celular não tinha sinal no local..e não conseguia falar com minha amiga...

o porteiro perguntou...qual é o nome da chacara...eu disse: sei lá ..eles acabaram de comprar....e falei o nome deles...lembrei que o sobrenome dela ERA gomes...e o nome do marido é carlos....ai falei...CARLOS GOMES....

o cara olhou para mim...com aquela cara de AH TAH!!!...colocou a mão na cintura e falou com aquela cara de quem estava prestes a prender uma sequestradora...uma assaltante....ou simplesmente uma mentira bem tosca....e pronunciou de uma maneira bem lenta...quase que soletrando as palavras.....

CARLOS.....CARLOS GOMES...

BEM...NEM PRECISO DIZER QUE FUI ESCOLTADA PELO CARRO DA SEGURANÇA ATÉ DENTRO DA CHACARA E ATÉ MINHA AMIGA DIZER....TINHA QUE SER A EMILIA!!

Bem...o sobrenome do Carlos é Oliveira...mas o nome da chacara agora é CARLOS...CARLOS GOMES!!

Valeu em Cá...Feliz Aniversário....

Nenhum comentário: