sábado, 19 de abril de 2008

Quando 1 LOIRA (3% de H²o²) Completamente Perdida SE ACHA.....PARTE II - O FINAL...(Titulo Original: The lost blond)


Claro que toda história minha...tem um final.....mesmo que demore....o tempo que leva para eu processar ou nesse caso "digerir" a informação...

No ano passado.....eu escrevi uma história...de como as pessoas costumam influenciar a vida de outras...e mesmo achando que está te ofendendo....na verdade...se analisarmos sob outro ponto de vista...tudo tem seu lado positivo..
neste caso foi bom...pois corrigi um erro gravíssimo de fala....

faz...e o fazem....

mas........................

na quinta passada.....o retorno....a mesma pessoinha.....no mesmo lugar.....(desta vez ela acertou o lugar...mas errou o tom da piada..e conseguiu não me irritar...mas coloca-la no seu devido lugar...ou seja...o de nenhum lugar para lugar nenhum...

tava eu lá..como sempre....na boa....e a tal pessoinha...chegou...stress como sempre...

e queria uma tal declaração....que sinceramente....com um mínimo de inteligência...ela saberia que era totalmente dispensável...

mas....mesmo assim...eu expliquei...em detalhes....e no meio de minha explicação...eu disse....como sempre digo "beemmmmmmm....não precisa"...e a pessoa explodiu....NÃO ME CHAME DE BEM....

PUTZ QUE TOSCO.........PUTZ QUE TOSCO.....PUTZ QUE TOSCO.....PUTZ QUE TOSCO.....PUTZ QUE TOSCO.....PUTZ QUE TOSCO.....PUTZ QUE TOSCO.....PUTZ QUE TOSCO.....PUTZ ....QUE TOSCO.............

Não disse nada na hora...apenas pedi desculpas.....quem me conhece sabe ...que é apenas o jeito de falar.....mas.................

esperei a tal pessoinha...fazer o que foi fazer lá....e depois...in off....disse para ela....o que precisava ouvir....e fiz questão de falar uns trinta bem...benzinho...beieee.....em cada pausa....

meu tipo assim......acho que ela pensou que chamei ela de bem....pelo fato de bem querer....

po###@@@ nenhuma....

BEM LONGE.....DE MIM.....É O QUE EU QUERIA DIZER...

e ainda por cima....botou olho gordo....fiquei bocejando o dia todo....eu deveria ter falado..por isso esse monte de falha no cabelo......ta ficando careca de tanto stress......ou então ....seriam falhas no pensamento que se refletem externamente?? ou quem sabe...nem o cabelo aguenta a tal pessoa.....e ta indo BEM longe daquele "celebro"

cara...tipo assim......







Só para lembrarem a história inteira.....

Agosto/2007

Meu.....eu nem estou com tempo para colocar alguma historia, porem, tive que fazer uma pausa e fazer uma declaração, um protesto....uma indignação......

Estou eu lá...com o meu humor de sempre...tranquilona....trabalhando....quando um ser...que havia errado o endereço e foi parar em outro endereço (claro ....ela havia errado o endereço....e ai finalmente acertou....o endereço...bem, este ser....totalmente estranho...adentra meu ambiente de trabalho e eu brincando...disse)...


e aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....é você quem estava perdida por ai???


e ela começa a vomitar palavras......desenfreadamente.....sem nexo...ou conexão...ou sem sentindo mesmo

e eu respondi.....pô cara.....FAZEM cinco anos que a gente está aqui.....

e ela me respondeu....FAZ....FAZ CINCO ANOS....

PUTZ...QUE TOOOOOOOOOOOOOOSCO...

na hora....dei aquela revirada de olho.....tipo procurando alguma conexão no cérebro....e não achei nenhuma resposta à altura....

bem...ta certo que um comentário deste...nem altura nem largura tem......

ta bom....isto foi ontem.....e hoje....após uma noite sem dormir......um dia inteiro revoltada...consegui uma resposta...a que deveria ter dado ontem....no lance...

Meu....se você sabe que FAZ cinco anos que a gente esta nesse endereço...afinal de contas....porque você foi parar no lugar errado...


aliás....nem sei mais se deveria dizer porque ou por que....mas concluo...PRA QUE....ou então vai para P.Q.P.....

Só porque o cabelo dela era um pouco mais escuro que o meu...a 3% de H²o² perdida......tava se achando.

Eu em......


olha ai para ela: http://www.youtube.com/watch?v=zIvBSHxwp8Y

Nenhum comentário: