sábado, 29 de setembro de 2007

TURISTA "ACIDENTAL"

Toda, sempre....frequentemente, quando vou para São Paulo...

Acontece alguma coisa...tipo assim.....um acidente...

Tudo bem que eu mesmo já sou um acidente....mas tenho um amigo....Miguxo...mais acidentado que eu....

Bem, eu marquei com miguxo para pegarmos o onibus das 7:00...esqueci que ele é meio ...ou inteiro...atrapalhado...e ele chegou...exatamente 7:00...quer dizer...na hora em que o onibus estava saindo.

Bem....ai...ele é todo charmoso....e eu...já sabem...toda sem vergonha na cara mesmo...

Enquanto ele enrolava a moça da rodoviaria, eu corri para onde estava o onibus e enquanto corria...."acidentalmente" ...abri um botão de minha blusa.

Estou eu...com o primeiro botão da blusa aberto, convencendo o motorista a esperar só um pouquinho.......que o miguxo já tava chegando...

E ele chegou, ai entramos no onibus...e não tinha lugar para os dois...

Tinha uma menina novinha e um senhor bem velhinho....
deixei miguxo com a menina e sentei com o velhinho.....todo inofensivo...a ler o jornal....e eu lá...com a blusa aberta....

Bem....ACIDENTALMENTE....ele encostou o cotovelo em mim....sabem onde neh..

ai pensei...foi um acidente...

na sequencia...o mesmo velhinho bonzinho, inofensivo....encostou de novo o cotovelo, ai pensei...c@###$$$......

e ai de novo....ai chega neh....ACIDENTALMENTE ´p@###@ nenhuma....levantei antes de "acidentalmente" acertar a cara do tal velhinho....

e o miguxo lá...dormindo feito um bebe do lado da tal mocinha.....

procurei um lugar para sentar....do lado de um policial rodoviario...lindo de morrer.....
pedi licença e sentei....

ele era tão lindinho, que me deu uma vontade de encostar no ombro dele e chorar...

SEU GUAARRRDDDAAA.....EU FUI MOLESTADA.....


Putz que tosco....fiquei com vontade de matar o Miguxo isso sim....AQUELE EMO....


só de raiva....olha o que fiz no Tom dele:


Nenhum comentário: