sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

FELIZ 2009!!


A felicidade não tem mistérios.
As pessoas infelizes são todas tão parecidas.
Uma ferida antiga, um desejo negado, um golpe na vaidade, um lampejo de amor extinto pelo desprezo-ou, pior, pela indiferença- aderem a elas, ou vic-versa, e assim elas vivem todos os dias envoltas num véu de ontens.
O homem feliz não olha para trás.
Ele não olha para adiante.
Ele vive o presente.
Entretanto, é nisso que reside o problema.
Existe algo que o presente janais pode oferecer: um sentido.
Os caminhos da felicidade e do sentido não são os mesmos.
Para encontrar a felicidade basta que o homem viva apenas o momento; ele não precisa senão viver para o momento.
Mas se deseja encontrar um sentido-um sentido para seus sonhos, para os seus segredos, para sua vida-, o homem deve se reinstalar em seu passado, por mais sombrio que ele seja, e viver para o futuro, por mais que seja incerto.
Assim, a natureza acena a todos com felicidade e o sentido, insistindo apenas para que escolhamos entre eles

Esse email venho para mim...que vivo sempre do passado....sempre chateada com a vida...e acabo esquecendo de viver o que tenho agora...enfim..tenho tentado aprender..mas acho que tenho tanto medo de ser feliz, que acabo escolhendo ser infeliz...talvez seja mais fácil...mas meoooooo...to achando um porre ser chata....tá fazendo quatorze anos que só me lamento....será que já não passou da hora de refazer a vida? ....hoje decidi....terminei um amor que se não deu até agora, não vai dar mais....vou fazer uma cirurgia que EU QUERO fazer.....vou procurar uma pessoa que fique comigo mais tempo, que me ajude, e principalmente, que aceite minha filha e minha familia...do que jeito que são...vou começar a procurar outros trabalhos....vou voltar a fazer minhas bolsas que tanto curto...e pronto....vai ser assim....

Netto Guidotti - envia sempre uns emails tão profundos....

Nenhum comentário: